domingo, 19 de outubro de 2008

ORAÇÃO A PADILHA


VIVIA MARIA SANTÍSSIMA PADILHA,AQUELA MULHER CASADA COM CAIFÁZ,SATANÁS E FERRABRAS.VALHE-ME MEUS TRÊS CAVALHEIROS FORTES!VIRAI O PENSAMENTO DE(FULANO) PARA MIM.SE ELE ESTIVER COMENDO,NÃO PASSE A COMER,SE ESTIVER BEBENDO,NÃO PASSE A BEBER;SE ESTIVER DORMINDO,NÃO PASSE A DORMIR,HÁ DE ACORDAR DE CLARO SEM DEMORA,ATÉ QUE COMIGO VENHA A FALAR.VEM,VEM(FULANO)VIVER COMIGO!ELE HÁ DE ABUSAR DE TODAS AS MULHERES E NÃO A MIM.ASSIM COMO O CÃO ABUSOU A CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.E MARIA PADILHA AQUELA MULHER SANTA ME VÁ COM OS TRÊS CAVALHEIROS FORTES E SERÁ VALIDA QUE (FULANO) É DE FECHAR O CORAÇÃO PARA AS CASAS DE TODAS AS MULHERES.ELAS HÃO DE BATER AS PORTAS PARA ELE,E ELE HÁ DE ABUZAR DELAS PELO PODER DE MARIA PADILHA E DOS TRÊS CAVALHEIROS FORTES:CAIFÁS,SATANÁS E FERRABRAZ.ASSIM SERÁ !SOU BRANCA,NÃO NEGRA,COMO OS ORIXÁS A QUEM SIRVO.NÃO VIM DA NIGÉRIA,NASCI NA ESPANHA.NÃO FUI RAINHA,MAS USEI COROA;POR ISSO AINDA A USO;É MEU DIREITO.QUEM ME DEU A PRIMEIRA COROA,FEITA DE OURO,ESMERALDAS,RUBIS E OPALAS,FOI O MEU AMOR;O REI DOM PEDRO l DE CASTELA,A QUEM O POVO ESPANHOL CHAMOU "O CRUEL"PATADO POR:MARIA PADILHAFONTE:MARIA PADILHAASSIM FALOU A PADILHA,E RIU SEU RISO QUE LEMBRA O VENTO DE LAGUNA OU O FOGO NA FLORESTA ONDE DANÇA OIÁ,VENTANIA QUE ARRANCA AS ÁRVORES E ASSUSTA OS EGUNS(ALMAS),RISO DE FOGARÉU DO INFERNO,DO REINO DE SATANÁS.DEPOIS CONTINUOU A FALAR:"FUI AMANTE DO REI DA ESPANHA NO TEMPO EM QUE LÁ HAVIA MOUROS E JUDEUS,LÁ PELOS ANOS DE MIL TREZENTOS E POUCO.ANDEI EM ANDALUZIA E REINEI EM CASTELA,NOS FORTES E NOS PALÁCIOS;ANDEI EM CORRIDAS DE TOUROS MIÚRAS,VI GRUPOS TOUREIROS,GRANDES ESPADACHINS,BELOS E MAGROS,BAILARINOS DE FLAMENCO,E FUI MUITO AMADA.NÃO FUI A RAINHA;ELA SE CHAMAVA DONA BLANCA DE BORBON,VIERA DA FRANÇA E ERA MUITO SEM GRAÇA.SÓ A MIM O REI AMOU;POR MIM GEMEU E UÍVOU COMO UM CÃO SEM DONO NUM CAIS DA ESPANHA MOURISCA.A MEUS PÉS FICOU COMO UM CRENTE NUMA CAPELA.EU FUI A DONA DO DONO DA TERRA ANDALUZA.fonte:os conjuros de maria padilhamaria helena farellipostado por maria padilha

6 comentários:

maha siah disse...

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA:
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME ILO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A ILO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A ILO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO

michele gomes disse...

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA:
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME ILO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A ILO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A ILO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO

Regiane Ap disse...

ORAÇÃO DE MARIA PADILHA: SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME GVS PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A GVS ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A GVS ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO

ozz da silva chaves disse...

maha siah disse...
ORAÇÃO DE MARIA PADILHA:
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME ILO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A ILO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A ILO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO

ozz da silva chaves disse...

AÇÃO DE MARIA PADILHA:
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME ILO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A ILO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A ILO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO

ozz da silva chaves disse...

Blogger maha siah disse...
ORAÇÃO DE MARIA PADILHA:
SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE ILO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME ILO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, ILO HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. ILO COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE A ILO ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NAO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRO HOMEM E NEM HOMENS QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMANTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SAO CIPRIANO, ASSIM SEJAM.ILO VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ILO ME PROCURE HOJE AINDA. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE A ILO ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM, ASSIM SEJA. Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO"...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORACAO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.OBRIGADO MINHA RAINHA EU SEI QUE VOCÊS SÃO PODEROSAS. QUE ELA PENSE EM MIM 24 HRS E DORMA ACORDE PENSANDO EM MIM.QUE NAO TENHA TESAO POR NINGUEM PRAZER SEJA SO MEU COM ELA MAIS NINGUEM. QUERO ELA DE VEZ NA MINHA VIDA MARIA PADILHA MINHA RAINHA TE PEÇO IMPLORO HOJE E SEMPRE.ATENDE MEU PEDIDO